Dúvidas Frequentes

Qual o Prazo de Entrega?

 

O nosso prazo de entrega varia conforme o produto comprado. Para modelos nacionais o prazo de entrega é de até 10 dias, para modelos importados o prazo é de até 25 dias úteis (embora geralmente a entrega seja feita antes desse prazo)

 

Qual a Origem dos Produtos Importados?

 

Para oferecer modelos com designs e materiais exclusivos, a Moncalieri importa alguns do produtos disponíveis no nosso site. A maioria desses produtos é produzida nos Estados Unidos ou na Turquia.

 

Posso Trocar ou Devolver um Produto Depois de Comprado?

 

Sim é possível trocar ou devolver o produto, desde que observadas as condições da nossa politica de devoluções.

 

O Que Acontece se a Entrega Atrasar?

 

Nós fazemos todo o possível para que os produtos sejam entregues dentro do prazo, mas sabemos que infelizmente imprevistos podem acontecer e por isso caso o seu produto esteja mais do que 5 dias úteis atrasado (contando a partir da confirmação do pagamento) é possível cancelar a sua compra e pedir reembolso total do valor pago.

 

A Moncalieri Oferece Alguma Garantia?

 

Sim, temos a garantia visa e mastercard de segurança na compra, bem como certificados SSL (uma tecnologia global de segurança padrão que permite a comunicação criptografada entre um navegador da Internet e um servidor da web) e portanto todas as compras são processadas em ambiente seguro e criptografádo.

 

Como Faço para Escolher o Meu Tamanho Ideal?

 

Para escolher o tamanho que melhor se ajusta ao seu manequim, por favor veja com atenção a nossa tabela de medidas. 

Podem existir algumas pequenas diferenças entre a nossa tabela e o produto final, por isso na dúvida escolha um tamanho a mais.

Você pode também enviar um email para contato@moncalieri.com.br após a sua compra com as medidas do seu manequim, assim podemos despachar o modelo que melhor se adequa ao seu corpo.

 

Quais São as Formas de Pagamento Aceitas?

 

Aceitamos cartões de crédito e débito das principais bandeiras como Visa e Mastercard e também boleto bancário.

É possível parcelar qualquer valor em até 12x no cartão, mas no momento não é possível parcelar suas compras no boleto.