Os Melhores Vestidos de Festa para Todas as Ocasiões em 2022

Os Melhores Vestidos de Festa para Todas as Ocasiões em 2022

Se há uma coisa que sabemos com certeza é que a vida é repleta de festas e eventos que exigirão um vestido chique. Esteja você em um casamento, formatura, festa de aniversário ou bodas. Ao pesquisar vestidos de festa, considere o código de vestimenta ou o traje sugerido para o evento do qual você participará. Por exemplo, um vestido que ficaria perfeito em uma festa de casamento talvez não combine com uma festa de aniversário.

Para ajudá-la a encontrar inspiração, reunimos nesse post algumas ocasiões especiais e o vestido que vai combinar perfeitamente. Além disso, todos os vestidos de festa desse post estão disponíveis no site da Moncalieri para tornar a sua vida ainda mais fácil.

 Vestidos de festa para ir a um casamento

Nos casamentos, o objetivo é ficar linda sem ofuscar a noiva e seu lindo vestido branco. Ao experimentar vestidos para casamentos, uma dica é fazer o teste de dança para garantir que você será capaz de dançar a festa toda. Se você não consegue se mexer com o vestido, então “obrigado, próximo!”.

Abaixo alguns dos nossos modelos favoritos de vestidos para festa de casamento (clique na Imagem para ver mais detalhes)

Vestido de Festa Longo em Tule com Detalhes Folhagens Bordados: Esse modelo romântico e delicado está disponível em Rosé, Marsala, Dourado e Azul Marinho

Vestido de Festa Luxo com Decoração em Cristais Azul Empoeirado: Esse modelo maravilhoso está disponível em azul e rosé e pode ser feito também em cores customizadas

Veja coleção completa de vestidos de festa para casamentos

Vestidos de festa para formaturas
Por ser uma escola, você pode ter que se sentar por longos períodos durante as apresentações ou discursos, então certifique-se de que o vestido que você escolher seja confortável.

Abaixo alguns dos nossos modelos favoritos de vestidos para formatura (clique na Imagem para ver mais detalhes)

Vestido de Festa Longo Sereia com Detalhes Brilho Bordados Rosa Empoeirado

Vestido de Festa Sereia Luxo com Detalhes em Paetês Prateado

Abaixo alguns dos nossos modelos favoritos de vestidos para formatura (clique na Imagem para ver mais detalhes)


Vestidos de festa para uma festa de aniversário

Festas de aniversário são ocasiões perfeitas para experimentar e se arriscar. Não existem muitas regras de vestimentas então você pode ousar com modelos mais exuberantes ou se optar pelo clássico.

Vestido de Festa Midi com Flores Bordadas Azul Marinho

Vestido de Festa Midi com Camadas e Florais Bordados

Vestidos de festas para qualquer ocasião

Toda mulher precisa de um vestidinho preto em seu armário. Esses modelos são verdadeiros coringas que podem ser usados a qualquer momento. Se você não gosta de um vestido preto simples, não se preocupe! Você pode também encontrar um vestido preto coberto de glitter, renda ou strass.

Abaixo alguns dos nossos modelos favoritos de vestidos para formatura (clique na Imagem para ver mais detalhes)

Vestido de Festa Longo Manga Borla Preto

Vestido de Festa Luxo em Cetim com Detalhes em Cristais

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.