Os Melhores Vestidos de Festa para 2020 - Moncalieri

Os Melhores Vestidos de Festa para 2021

Um Toque de Brilho: Esta seleção de vestidos de festa elegantes ganha vida com detalhes lindos e brilhantes, como desenhos em lantejoulas, tiras bordadas e efeitos brilhantes, perfeitos para quem procura um visual sofisticado com um toque de glamour.

1. Vestido de Festa Longo Com Detalhes em Latejoulas

Esse modelo luxuoso com padrões dourados e azul real é perfeito para ocasiões como casamentos e festas a noite pois combina sofisticação e glamour.

2. Vestido de Festa Semi Transparente com Faixa Metalizada

A cor rosa é um clássico quando se pensa em vestidos de festa mas nesse modelo a cor assume o papel de protagonista dando a esse modelo inspirado na Grécia antiga um ar de modernidade e originalidade. Esse modelo conta ainda com uma faixa metalizada como decoração na  silhueta.

3.Vestido Festa Costa Nude e Colar

O verde é também uma cor que nunca sai de moda quando se pensa em vestidos para festas. Nesse modelo a cor, em tons de esmeralda, acrescenta brilho e sofisticação ao vestido ajudando a destacar ainda mais os padrões geométricos com lantejoulas.

4. Vestido Festa Estampa Floral

Esse vestido é a prova definitiva de que não só de cores sólidas se faz um vestido de festa. Combinando uma silhueta clássica com uma estampa floral alegre e sofistica, esse vestido traz ainda amarras com maxi laço nas costas para dar um tom de modernidade ao modelo.

 

5.Vestido Sereia com Detalhes Estampados

É inegável que o clássico vestido preto ainda é a escolha preferida de muitas mulheres, pois combina com qualquer situação e pode ser usado tanto em festas ou eventos durante o dia quanto a noite. Porém um vestido de festas preto não precisa ser necessariamente básico, é o que prova esse modelo que combina a cor preta em tons brilhantes com detalhes semi florais todo trabalhado.

 

 

 

Acesse www.moncalieri.com.br/festa para se inspirar em mais modelos de vestidos e macacões feitos especialmente para ocasiões especiais como casamentos, formaturas, festas ou outras celebrações.

2 comentários

Amei mandem mais modelos pra mim

Maidi Ingrid schmitz

Lindíssimos

Marilene medeiros

Deixe um comentário

Os comentários precisam ser aprovados antes da publicação.